Pela Rua: Uma reflexão dos meus passos na construção da minha história.

EXPERIMENTO ARTÍSTICO:

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por ai a procurar..." - CARTOLA


E se nossos passos pudessem se expressar para contar a nossa história? 
Penso que cada passo dado é uma ação importante para a continuação da nossa existência, os caminhos pelos quais passamos, as pessoas as quais encontramos, tudo que nos atravessa cotidianamente, que agrega ou não nas nossas experiências e nos nossos processos, são reflexos de um primeiro passo. Passos que se dispõem a não permanecerem no mesmo lugar.
Todas as nossas vivência  só se tornaram possível pela disposição ou não de trilhar estes caminhos que nos levam a outras caminhos, e que nos ajudam a construir a nossa história. 

Trago neste experimento um pedaço da minha história, o caminho que me traz até aqui para escrever este post, caminho esse que faço diversas vezes ao dia de forma banal pela normalização do cotidiano, caminho que passa despercebido por mim mas está presente em mim. A importância desse caminho na minha rotina e no processo de construção da minha história e experiências. Entendendo meus passos como a Arte que me permitir buscar, ser, sair e explorar. E tenho certeza que se meus passos pudessem se expressar visualmente ele seria um lindo e perfeito desenho abstrato.


[por Beatriz Ludolf]



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A animação baiana "Òrun Àiyé: A Criação do Mundo”

Dança e Tecnologia: Um encontro de corpos reais e virtuais

A Ressurreição do Acordo.