Relações Afetivas com Cidades


A imagem diz respeito a proximidade afetiva com lugares que já morei. As cidades estão na ordem em que eu vivi em cada uma delas. Diferentemente de retratar algo de mais fácil identificação como relações com pessoas quis trazer um dado mais pessoal. De certa forma as pessoas ainda afetam as relações com os lugares, mas como morei em alguns achei interessante trazer o paralelo de como as vezes eu queria estar em dois lugares ao mesmo tempo.
A linha parada representa a cidade que, num olhar mais racional, é indiferente. E as linhas coloridas representam minha aproximação do local, mais emocionalmente que fisicamente.

[Meiry Costa]



Comentários

  1. Adorei, como aquele que mostrei em aula. Se lembrar do autor, vale a pena mencionar. Eu não lembro, não tenho aqui comigo agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dandara e a representatividade nos jogos

Expressões de dança através do Stykz

Dança e Tecnologia: Um encontro de corpos reais e virtuais