Visualização de dados: minha breve historiografia.

Minha breve historiografia



Seguindo a sugestão da professora fiz uma breve historiografia de alguns dos momentos mais marcantes da minha vida. Inicio com os meus 3 irmãos ( um home e duas mulheres), nossa jornada começa e com o passar do tempo fomos nos afastando, permanecendo juntar apenas eu e minha segunda irmã. Em seguida retrato a reação dos meus pais, os quais em meio a caminhos diferentes se encontram e entre brigas e acertos seguem juntos até hoje. Depois represento a barreira que encontrei no meu primeiro amor não correspondido; seguido do meu primeiro namoro o nosso encontro foi marcado por afinidade e seguimos juntos  há 8 anos. Posteriormente, retrato os vários animais de estimação que tive na minha vida, um cachorro e três gatos que já morreram e um cachorro e um gato que seguem comigo até hoje. Por fim, retrato os altos e baixos da minha vida acadêmica que finaliza, espero eu, em equilíbrio.   [Por Liana Santiago]







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dandara e a representatividade nos jogos

Expressões de dança através do Stykz

Dança e Tecnologia: Um encontro de corpos reais e virtuais